|
Participação no XXVIII Capítulo da Confraria do Queijo da Cantabria |
|
A nossa Confraria esteve representada neste Capítulo pelos Confrades Antonio Ribau, João Reigota e Manuel Eirol. Após o ponto de encontro, realizou-se o desfile ao som da Banda de Gaitas de Cantabria, até à Igreja de São Francisco.

(Fotos da FECOGA/Abril)

(Fotos da FECOGA/Abril)
Finalizada a missa, foi tirara a foto de família antes da oferenda ao monumento à Queijeira. Após este momento, no almoço foi possível degustar produtos e gastronomia regional.

(Fotos da FECOGA/Abril)

(Fotos da FECOGA/Abril)

(Fotos da FECOGA/Abril)
|