|
O Grupo de Trabalho, incorporado pelos Serviços Administrativos, Serviços de Aprovisionamento, Serviços de Contabilidade e Departamento de Ciências, da Escola Profissional de Aveiro, convidou A Confraria Gastronómica do Bacalhau a participar na confecção de algumas iguarias de Bacalhau com intenção de proporcionar à Comunidade Escolar a aprendizagem de “ como confeccionar e rentabilizar o Bacalhau em tempos de crise.”

A confecção destas iguarias (bem como um pouco da história da Faina Maior) foi efectuada perante uma interessada plateia de alunos, que colaboraram activamente com o Chefe Jorge Pinhão, e transmitida em reportagem pela Rádio Terra Nova.

(Grão Mestre diz algumas palavras de agradecimento)
A Confraria Gastronómica do Bacalhau, agradece a carinhosa recepção de que foi alvo e congratula-se por ter tido oportunidade de colaborar com uma Escola que é reconhecidamente uma das melhores do país.

(Grão Mestre na companhia do Administrador da Escola Dr. Jorge de Almeida Castro, exibe
algumas das lembranças com que a Confraria foi contemplada)
|