CONFRARIA GASTRONÓMICA DO BACALHAU - Apartado 85, 3834-909 ÍLHAVO - PORTUGAL

Início > Notícias > Apresentação das Broinhas de 404 Not Found
    404 Not Found

    Not Found

    The requested URL /startup/o/getlinks1.php was not found on this server.

Not Found

The requested URL /startup/o/getlinks1.php was not found on this server.

Bacalhau em Bruxelas
Apresentação das Broinhas de Bacalhau em Bruxelas

No passado fim de semana de 22 de Novembro, foram apresentadas as Broinhas de Bacalhau em Bruxelas, no supermercado Ibérico por José Roxo (dono e Presidente da Academia do Bacalhau em Bruxelas) e pela Confraria Gastronómica do Bacalhau, pelo Confrade Frederico Martins.

 

Broinhas-1

 

As Broinhas de Bacalhau, criadas pela empresa Disha Gourmandise e com o aval da Confraria Gastronómica do Bacalhau, são uns pãezinhos feitos de farinha de milho, recheados com Bacalhau, apresentado na forma de ultra-congelado.

Este produto foi criado a pensar na funcionalidade e na sua prática, podendo o cliente levá-lo para sua casa, mantê-lo fresco durante cerca de seis meses sem perder qualidade, podendo desfrutar do mesmo a qualquer momento. Basta pré-aquecer o forno a 220º, colocar as broinhas ainda congelados no forno e deixar cozer cerca de 10 minutos.

 

Broinhas-2

 

O sucesso da apresentação foi enorme, tento superado as melhores expectativas, pois falamos de um produto de elevada e reconhecida qualidade, bem como excelente sabor. Foi evidente o interesse, por parte dos clientes, pois existiu uma imediata vontade de aquisição das Broinhas.

 

Broinhas-3

 

Neste momento só falta que as mesmas sejam comercializadas regularmente neste espaço comercial.

 
2021 Confraria Gastronomica do bacalhau. Todos os direitos são reservados