Apadrinhamento (substantivo masculino)
1. ato ou efeito de order cheapest zithromax canada apadrinhar, de se tornar padrinho padrinho de casamento, batizado ou de investidura. 2. favorecimento, proteção, proteger, defender, patrocinar. 3. tomar (a alguém) por afilhado.
Em princípio o termo padrinho e madrinha é utilizado para da ação de alguém que tenha sido designado para apadrinhar um casal ou uma criança. Certamente que a sua função é zelar pelo bem estar dos seus afilhados e também pela boa relação do casal. Aliás, sempre que necessário ele deve direcionar sempre bons conselhos e estarem dispostos a ajudarem quando necessário.
A origem do apadrinhamento remonta ao século II, com origem religiosa dentro do cristianismo, ailc.org.au buy eriacta e à posteriori passou a obter significados distintos. O apadrinhamento foi primeiramente oficializado em Corpus Juris Civilis, e desde então passou a ter uma conotação de servidão voluntária (um tributo individual) que um indivíduo específico tem em relação a uma determinada família.
Contudo o que falamos aqui é de apadrinhamento e investidura. Ou seja, ser padrinho ou madrinha de investidura, significa ter como obrigação auxiliar os afilhados a caminharem corretamente nas funções que exercem. Independente de religião, ou crença, a sua função é prezar sempre pelo afilhado!!!
Somos Padrinhos das Confrarias:
-
Gastronómica do Mar – Matosinhos
-
Gastronómica do Arroz e buy generic diflucan do Mar – Figueira da Foz
-
Nobre Confraria do Melhor Peixe do Mundo – Sines
-
Gastronómica da Chanfana de Poiares – V. N. Poiares
-
Nabos e Compª – Carapelhos – Mira
-
Ovos Moles de Aveiro – Aveiro
-
Camoniana de glucophage australia buy online Ílhavo – Ílhavo
-
Senhor Jesus dos Navegantes - Ílhavo
-
Gastronómica As Sainhas de Vagos – Vagos
-
Canhono Mirandês – Miranda do Douro
-
Real Confraria Villa de Comite - Vila do Conde
|