Confraria reúne em casa do Confrade Zé Pequeno e angaria 1000 euros para o Património dos Pobres de Ílhavo.

Com a presença da maioria dos Confrades a nossa reunião mensal de Outubro foi no "restaurante particular" do Zé Pequeno e teve como cozinheira a Amiga Anabela que, cheap amoxil mais uma vez, nos deslumbrou com a "sua" Chora do Bacalhoeiro, ementa que recentemente, Festival do Bacalhau, teve o 1º. prémio, traduzido no valor de 300 euros e cheapt zithromax now o Bacalhau à nossa Moda, terminando com arroz doce e castanhas assadas.

Após se tratar da "admissão" de novos Confrades Efetivos e de Honra a anfitriã Anabela usou da palavra dizendo que iria oferecer o prémio recebido no Festival do Bacalhau, ao Património dos Pobres tendo o Grão Mestre informado que o jantar tinha sido oferta do casal Zé Pequeno/Anabela e proposto que a receita da cotização dos Confrades do mês fosse também para a Instituição Ilhavense o que foi aceite pelos Confrades.

Nesta reunião estiveram presentes os convidados: Fernando Sá e Castro, order au lasix online José Lopes Marques e Albino da Conceição nosso Amigo já alguns anos e que após ter saído do governo Angolano, está a dedicar-se à pintura tendo uma exposição na Galeria Nuno Sacramento-Arte Contemporânea.
O Confrade Zé Pequeno ofereceu à Confraria uma peça em cerâmica representando o Santo António e o Bacalhau de autoria de Pedro Rio Bom

|