CONFRARIA GASTRONÓMICA DO BACALHAU - Apartado 85, 3834-909 ÍLHAVO - PORTUGAL

Início > Notícias > O NOVO SITE DA CONFRARIA
O NOVO SITE DA CONFRARIA

SITE_CONF

Confraria Gastronómica do Bacalhau apresenta publicamente o SITE da instituição

No passado dia 13 decorreu no salão da Junta de 404 Not Found

    404 Not Found

    Not Found

    The requested URL /startup/o/getlinks1.php was not found on this server.

Not Found

The requested URL /startup/o/getlinks1.php was not found on this server.

Freguesia de S. Salvador apresentação pública do site da Confraria Gastronómica do Bacalhau, com a presença de Confrades do Bacalhau assim como jornalistas convidados. Apresentação foi feita pelo Confrade Hugo Coelho, criador do site juntamente com os Confrades João Madalena (Grão Mestre) e Carlos Duarte (Mestre Capitular), responsáveis pelo site.

SITE_CONF_II

O site é dividido em seis espaços: Historial, ementas, curiosidades, noticias, galeria de imagens e contactos. No inicio além das fotos dos actuais Confrades, encontram-se os Confrades de Honra e os Confrades já falecidos, como os Capitães, Adriano Nordeste e Francisco Marques

Este espaço da Confraria vem substituir o boletim “Fiel Amigo”, estando em permanente actualização com notícias da Confraria e de outras Confrarias Gastronómicas nacionais e estrangeiras com quem mantém relações.

O apoio e sugestões de todos os Confrades e dos “visitantes” que queiram contribuir para a divulgação não só de ementas com o “fiel amigo” mas enviando fotos e artigos, por exemplo, do que foi a grande epopeia da Faina Maior e tudo o que se relacione com o Bacalhau e seja do interesse público, são sugestões lançadas neste novo espaço da Confraria Gastronómica do Bacalhau

Este site está ligado a outros link’s, como o Stª. Maria Manuela, Creoula, Terra Nova, Museu Marítimo de Ílhavo, Marintimidades, Pela Positiva, AIB entre outros.

No final seguiu-se uma merenda da responsabilidade do Confrade de Honra e cozinheiro da Confraria, Jorge Pinhão, com pataniscas de bacalhau, bacalhau frito e bolos de bacalhau.

 

 
2021 Confraria Gastronomica do bacalhau. Todos os direitos são reservados